19 de abril de 2009
Conflitos da realidade.
Sabado, 18 de abril, aniversário de minha irmã do meio. Meus pais viajando, e minhas outras 2 irmãs fazendo o "fuzuê" na casa para os preparativos da festa a noite. Tudo indo muito bem, convidados a postos e tudo correndo nos conformes... e no seguir da noite as pessoas indo seguir sua jornada da vida. Um dia normal ou não pois estava-se comemorando uma aniversário. Um encontro onde foi celebrado uma felicidade na vida de alguém, onde todos camuflaram seus problemas por horas e deixam que essa vida meio que difícil seja um pouco mais alegre. E comigo não foi muito diferente, pois estava confraternizando com todos e me divertindo a bessa. Mas eu sei que quando encosto minha cabeça em meu travesseiro as ideias em um instante de segundo começam a entrar, e sem pedir permissão vão tomando espaço e eu começo a querer pensar em todas elas, mas elas vem atropelando, passando por cima uma das outras. É difícil companheiro, cada um sabe a cruz que carrega e a minha é pesada, mas não reclamo. Sei que o peso dela se tornará glorias e alegrias pra mim. O peso me motiva a lutar mais e mais, sem medo, sem querer pular para outro estágio sendo que um está incompleto. A minha vida agora vai ser assim, uma coisa por vez, até tudo se acertar, porque do jeito que estava levando a vida, nada era concretizado. E acho que pra muitos também é assim... ou não... há aqueles que dão sorte de um ou vários estágios tenham sidos deletados por sorte. Mas enfim... estou indo ali me enturbilhar de ideías e problemas para que eu possa coloca-los em ordem. Fiquem na paz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O texto ficou massa vey!
ResponderExcluirMuito bom mesmo.
E esses problemas são passageiros mesmo...
Confie em Deus e tudo dará certo!
Abraço!
Cara,
ResponderExcluirGostei do seu blog, muito bacana. Dessa festa de aniversário, inclusive, participei e fiz bagunça com o povo. Não consegui impedir de arremessarem a cabeça de sua irmã no bolo. Geralmente é o contrário.
Com relação aos problemas, acho que você tem que lidar essa questão com naturalidade. Acho que o homossexualismo é uma coisa comum hoje em dia e eu respeito sua decisão. Jogue duro. quer dizer, joguem duro em você. Brincadeira! eheheeeehh
Esse Bruno só duas tapas na orelha! uahauhauhuahau
ResponderExcluirAdorei o texto xD
ResponderExcluirtudo na vida passa...Deus tem um tempo pa tudo!
obs.: adorei o que Bruno escreveu suhsuhsusuhs, brinks.
bjo